sábado, 6 de julho de 2013

CORTINA em CROCHE para COZINHA

 ufa! Até que enfim ficou pronta minha cortina da cozinha.
 São três metros e meio de puro esforço para terminar.

 Comecei a cortina com o fio tropfio, quando fui comprar mais linha para dar prosseguimento ao trabalho descobri que o as lojas não queriam mais comercializar pelo alto custo dela, acabei fazendo a cortina com o fio anne que é um pouco mais grossa.









 http://crochesandra.blogspot.com.br/2008/03/blog-post_03.html
 PEGUEI O GRÁFICO AQUI

      
 Bjus a todas que vem me visitar e deixar recadinhos.

19 comentários:

  1. É linda demais, valeu todo o esforço e imagino que não tenha sido pouco. Os desenhos ficaram perfeitos e bem visíveis. Eu não consigo fazer muito bem croche filê, meus desenhos não realçam acaba virando tudo uma mistura por isso admiro ainda mais quem consegue fazer bem feito. Parabéns pela peça, e que felicidade poder morar numa casa, e ainda sem grades nas janelas. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Ualllll !
    Que coisa mais linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia que lindaaaaaaaaaaaaa, imagino o trabalhão que deu hein!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia como vai?

    Menina que cortina linda, parabéns viu!
    Deve ter dado aquele trabalho, mas depois a gente olha e fica namorando né? Artesanato é tudo de bom.
    Beijão e obrigada pelo seu carinho ;-)

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia,
    "Caí no seu cantinho de para-quedas", vinda do blogue da Joana (Agulhas e Pincéis). Adorei a sua cortina!
    Andei a dar uma espiada e fiquei encantada com as roupas que faz, mas perdi-me completamente de amores pelos sapatos/pantufas.

    Parabéns pelos lindos trabalhos.

    Liliana

    ResponderExcluir
  6. Márcia, sua cortina ficou linda!!!
    Depois de pronto, a gente constata que valeu a pena todo trabalho e tempo gasto na peça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima!!!
    Parabéns pelo bom gosto e pelo empenho e capricho em trabalho tão delicado!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que trabalheira :))

    Mas valeu a pena, ficou linda e com passarinhos!!!! :D

    ADORO!!!!

    beijinho



    ResponderExcluir
  9. Boa noite Márcia!
    Estou aqui sem palavras para descrever tanta beleza!
    Parabéns pela belissíma obra de arte.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcia, obrigada pela sua visita ao meu blog, ADOREI seus trabalhos, a cortina ficou um luxo, o cachecol raposa então, vc é uma artesã de "peso", trabalhos perfeitos, parabéns e sucesso sempre, com carinho

    ResponderExcluir
  11. Beijinho amiga Márcia, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Está bonita e é muito trabalhosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Marcia querida, voce é muito fofa,vim retribuir sua visita...
    adoro ler recadinhos mas sou uma negação para deixá-los; visito vários blogs
    mas dificilmente deixo um recado....muita incoerência né?
    a proposito sua cortina ficou maravilhosa e sei que foi longa a jornada...
    beijos
    Valéria (damami)

    ResponderExcluir
  14. Oi Márcia, passando para namorar mais um pouco a sua cortina linda. um òtimo final de semana. bjos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada minha querida,pelo carinho que tens para comgigo!bjs e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Valeu todo seu esforço, ficou simplesmente linda.
    Parabéns.
    Uma linda tarde para vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Márcia, que lindaaaa!!! vim correndo ver a sua, hehehe adorei, tomara que a minha fique linda assim na janela, aqui onde estou no momento não consigo testar e colocar na janela, beijõa!!

    ResponderExcluir