sexta-feira, 25 de abril de 2014

PANTUFAS EM TRICOT



Com a proximidade do dia das mães,já estou fazendo alguns mimos para a minha!





Um deles é essa pantufa em tricot que acabei de aprender no blog da  Náh
Vai lá dar uma conferida,tá bem explicadinho!








A Lã que usei foi a lã PARATAPET
Agulha de tricot n:7
Como minha lã é mais grossa que a da Náh, coloquei só 26 pontos na agulha.






Obrigada amiga por partilhar!

Já estou com outra nas agulhas de tricot.








Costurei laçinhos.






    Bjus e um bom fim de semana!

     Márcia







16 comentários:

  1. Márcia, que pantufas mais lindas, sua mãe vai ficar muito feliz, beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,

    Há quanto tempo eu não vinha aqui... e quantas coisas bonitas a minha amiga tem feito!
    Com os Filhotes de férias, temos de nos reinventar e tentar que estejam sempre ocupados, senão...

    Adorei o cachecol com capuz... pena que o tricô não é a minha praia!
    Seja como for, guardei... quem sabe, improviso e, faço com outra técnica!?

    Ah! A sua filha é muito linda e a sua gata é tão abusada como a minha!

    Beijinhos e um Feliz fim-de-semana!
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! sua mãe vai adorar!! beijokas e maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Ficou linda, passando para desejar um bom fim de semana.

    um abraço, querida!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia, eu adoro essas pantufas.
    Além de bonitas esquentam nesse frio com elegância.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, lindos seus trabalhos, gostei muito as pantufas, cachecóis, todos fofos,amei, beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia, obrigada pela resposta. Sim, quando eu puder hei de tentar fazer uma tbem. O duro é achar barbantes coloridos como do Brasil por aqui. Bjus
    Fri

    ResponderExcluir
  8. Oi Márcia!
    Linda pantufa.
    Adorei também os trabalhos das postagens anterior.
    O cachecol também ficou uma graça.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda pantufa, parabéns!!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia!

    Além de bonitas, as pantufas ficam super quentinhas feitas com a lã paratapet.

    Bj
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcia
    Lindas e decerto muito confortáveis para os dias mais frios. Agora, por cá, andamos a suspirar por um pouco de calor...
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  12. Que beleza!!

    E bem quentinha para os pezinhos da mãezinha querida!!

    Ela ficará grata com certeza!!

    Tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga, uma prenda tão linda e feita com tanto carinho só pode ter dado muita satisfação à sua mãe.
    Desculpe a ausência, tive obras em casa, sabe como é ;)

    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Lindas, confortáveis, estou babando, quero prá mim... Pena que estou fazendo tantas coisas, costurando tanto prá minha mãe e prás minhas filhas que não consigo achar tempo de fazer algo assim prá mim. Parabéns, adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia, gosto muito do seu trabalho, tens mãos de fada!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir