quarta-feira, 4 de outubro de 2017

BLUSA TRICOT CHARME BEBE






Olá amigas arteiras!



 

Esta blusinha foi a primeira que fiz em linha


             Usei fio charme, que é um pouca mais grossa que a anne


Fiz um pap em fotos da golinha polo

 

                                                 bem fácil né?


A golinha finalizei com agulhas circulares





           Eis aqui prontinha,com dois botoẽszinhos marinheiro.




segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CALCINHA TRICOT BEBE


                      Olá amigas, esta calcinha tricotei com fio charme
                      fui tricotando e criando o desenho com as cores branca e rosa!
                    

 




                            As costas de uma única cor




Na parte superior fiz passa-fita e passei um cordão de crochet



          Tenham uma linda semana e agradeço muuuito pelas visitas e se deixarem um recadinho vou amar.

Bjuuuus
Criação :Márcia Tomasi Rover







quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MACACÃO TRICOT BEBE COM GORRO





 Olá meninas!


Este macacão em tricot é muito lindo e fácil de fazer.
É o segundo que tricoto e desta vez acrescentei um gorrinho
com o mesmo ponto do corpinho do macacão.






           
Na outra postagem deixei a receita para as mamães e vovós fazerem
       esse mimo para os seus pequenos.
      

 
               Um abraço a todos que passam por aqui e se quiserem deixar
               um recadinho, fico muuito feliz.          

                    Criação: Márcia Tomasi Rover





terça-feira, 15 de agosto de 2017

TRILHO DE MESA CROCHET FILÊ




                             Boa tarde amigas queridas!


     Fiz esse trilho de mesa em crochet filê com 1,20 de comprimento
     e 40 centimetros de largura.
     Usei dois fios Cléa

 

                                      
                                             A MESA

                                             E não gostavas de festa. . .
                                             Ó velho, que festa grande
                                             hoje te faria a gente.
                                             E teus filhos que não bebem
                                             e o que gosta de beber,
                                             em torno da mesa larga,
                                        
                                                      Drummond de Andrade
                                  






Este gráfico peguei na web e não sei o autor ou quem colocou, por isso
deixo ele aqui pra quem quiser fazer um trilho igual a esse
como forma de agradecimento.



   Bjus
  
   Márcia Rover










terça-feira, 20 de junho de 2017

SAPATINHOS BEBE EM CROCHET


 Olá querida(o) amiga(o) e seguidora(o)!
Voltando ao crochet, fiz estes sapatinhos,
e aproveitando o feriadão fiz quatro modelinhos diferentes.


O pap você encontra neste blog da Josi


                                     Imitando o tênis all star





                                    azul pra um garotinho sapeca.





                                Estes coloridos fazem muito sucesso
                            
                                 Amarelo com verde e língua vermelha!





                        Vermelho com verde e língua amarela!             


                          Todos confeccionados com fio anne!



    Abraços a todos!

              Márcia T. Rover


quinta-feira, 8 de junho de 2017

BLUSA TRICOT COM TRANÇAS e com receita


Oi meninas!
Muito frio por aqui, e finalmente acabei as blusas 
que me propus a fazer.
 




                 Nesta usei o fio acalanto como pede a receita original



                 
                         E esta azul usei o fio premium da cisne
                                                  



  Este fio é mais fino, mas não se percebe a diferença no tamanho da peça.




                                        RECEITA E GRÁFICO

Uma dica, no arredondado da manga, prestar atenção pra não ficar maior que 15 centímetros.




E este é meu último polvinho do mês, polvo gatinho,ufa,preciso fazer outra coisa,se não enjoou,kkkk.


Bjus e um bom fim de semana.

Maŕcia T. Rover


sexta-feira, 2 de junho de 2017

POLVOS DE CROCHET E AMOR


Bom dia amigas queridas!

Mais polvos,rs.



Com gorrinhos para o frio que vem aí...




              Abraços de polvos.

              Márcia

         

quarta-feira, 17 de maio de 2017

CINCO AMIGOS EM CROCHET


                                           
                                   
                                          Boa noite amigas!


Mais cinco amiguinhos pra se juntar ao exército de fofuras que
voluntárias do Brasil inteiro estão preparando para ajudar
nossos bebês prematuros!



 

         São muitos pedidos de hospitais e enfermeiras, então mãos à obra...


            Beijos

                 Márcia








quarta-feira, 10 de maio de 2017

POLVOS AMIGURUMIS doação


Boa noite amigas!

 
Mais polvos kkkk, mas é por uma boa causa!


 
Mais um polvo fantasiado de pikachu



                     
                                  Mauro o marinheiro



                         
                            Jorge o estiloso





                                   e o simpático Kaká




                   E assim vou seguindo e crocheteando polvos de amor.

                        Bjus e uma boa semana.









segunda-feira, 8 de maio de 2017

AMIGURUMIS POLVO DE CROCHET

Bom dia minhas amigas!

Saindo do forno estes simpáticos polvinhos para prematuros




                                                      O Bob e o Zazá...
                                               
                                                         




Com cartola pra ficar estiloso....




Tem até polvinho fantasiado de pikachu kkkk







          Beijos e uma linda semana a todos e se deixarem recadinhos e dicas vou adorar.




        Márcia




sábado, 29 de abril de 2017

POLVO EM CROCHET doações

Oi amigas arteiras!

São muitos polvos né?kkkk 
Mas é por uma boa causa....





Um polvinho boêmio...



                               

                             Um caipira e outro caubói....




                        E esses três bem fashion kkkkk


    E sigo fazendo mais para doaçoẽs em hospitais maternidades.




Bjus e um bom domingo

Márcia



terça-feira, 25 de abril de 2017

POLVO CROCHET

                                             Bom dia!!!

A idéia é deixar esses polvinhos em crochet divertidos



 Projeto Polvo para bebê prematuro  Que tal? ficou bonito?

 Bjus
Márcia





segunda-feira, 24 de abril de 2017

SUETER BEBÊ GOLA POLO EM TRICOT

Oi meninas arteiras!

Confeccionei esta peça com o fio super bebê.
para um bebê super sapeca


                           Detalhe da golinha
                          


                                     GRÁFICO DO PONTO

Tamanho 12 meses

Fotografar esta cor é terrível....a cor original é azul marinho!!!




   Minha primeira gola polo em tricot, eu  consegui!Fiquei satisfeita com
   o resultado.


   Bjus a todos.

   Márcia






COLETE EM TRICOT BEBÊ

Bom dia pessoas especiais!!
Tricotei este simpático coletinho!
com o fio super bebê








            Para menino ou menina.




E o polvinho vai pro projeto Polvo de Amor

 


Beijos e uma linda semana a todos!

Márcia