quinta-feira, 8 de junho de 2017

BLUSA TRICOT COM TRANÇAS e com receita


Oi meninas!
Muito frio por aqui, e finalmente acabei as blusas 
que me propus a fazer.
 




                 Nesta usei o fio acalanto como pede a receita original



                 
                         E esta azul usei o fio premium da cisne
                                                  



  Este fio é mais fino, mas não se percebe a diferença no tamanho da peça.




                                        RECEITA E GRÁFICO

Uma dica, no arredondado da manga, prestar atenção pra não ficar maior que 15 centímetros.




E este é meu último polvinho do mês, polvo gatinho,ufa,preciso fazer outra coisa,se não enjoou,kkkk.


Bjus e um bom fim de semana.

Maŕcia T. Rover


11 comentários:

  1. O esquema da camisola é fantástico!
    O polvo é lindo ... bj

    ResponderExcluir
  2. Lindas as blusinhas.
    O polvo com orelhas está muito engraçado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Márcia, linda ficou a blusa, gostei por demais, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia, boa tarde! blusas lindas! Parabéns pelo trabalho, você é uma grande artesã. Sucesso! Grata pela visita ao meu blog, serás sempre bem vinda!
    Amiga, que o seu fim de semana seja lindo ... que você possa compartilhar alegrias e paz junto aos familiares e amigos e que seja de boas notícias ... de momentos de muitas emoções ... que a felicidade se aconchegue em vossos corações ... enfim ... que seja abençoado pelo carinho de Deus !
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  5. As blusas são lindas e o polvinho uma graçinha.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindas! ate vou salvar no meu Pinterest! E obrigada pelas receita! Bom domingo! BJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia,boa noite!
    AS blusas ficaram lindas,quisera eu saber fazer tricô!
    O polvinho está muito fofo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida amiga!
    Hoje vim agradecer sua visita no dia do meu aniversário com felicitações e palavras que me emocionaram. Obrigada de todo coração e que Jesus, também lhe conceda muita felicidade por muitos e muitos anos.
    Antes de conhecer a blogsfera, imaginava um mundo virtual frio. Ao longo desses anos que tenho meus blog tenho percebido que tem amigos e amigas, seres humanos atenciosos, educados, sábios sensíveis e amigos. Você é uma dessas pessoas incríveis. Obrigada! Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  9. Ficaram perfeitas as blusas! Parabéns ! Bj.

    ResponderExcluir
  10. OI Márcia, lindas suas blusas, ficaram perfeitas, bjs

    ResponderExcluir